Você está aqui: Página Inicial / Pessoas / Christopher Marrion

Christopher Marrion

Christopher Marrion é diretor e fundador da consultoria Marrion Fire & Risk. Trabalhou para empresas de consultoria de gerenciamento de incêndios e riscos na América do Norte, Ásia, Europa e no Reino Unido, realizou trabalhos de engenharia de incêndio, preservação e gerenciamento de desastres em todo o mundo.

Chris é membro da Sociedade de Engenharia de Proteção contra Incêndios (SFPE), diretor da Divisão Metropolitana de Nova York pelo SFPE, presidente do Comitê de Incêndios Básicos da SFPE e membro da New York Landmarks Preservation Conservancy. Possui mestrado em Engenharia de Incêndio e é engenheiro registrado.

É bastante engajado internacionalmente na gestão de incêndios/desastres, capacitação e educação, desenvolvendo códigos e padrões. Ele contribuiu para inúmeros livros, incluindo o Extreme Event Mitigation in Buildings e o Relatório sobre o World Trade Center da Agência Federal de Gestão de Emergências (FEMA). Marrion também colaborou com vários artigos sobre desempenho e proteção do patrimônio, incluindo: UNESCO, UNISDR, ICCROM, IberMuseos / IBRAM, NTHP, APTI e ICOMOS, e faz parte de vários comitês relacionados a incêndios e preservação no âmbito local e internacional.

O seu trabalho de proteger nosso patrimônio cultural de desastres inclui estreita colaboração com as partes interessadas no desenvolvimento de soluções rentáveis, reconhecimento dos riscos, soluções integradas e sustentáveis ​​que incorporam conhecimento local e indígena, técnicas e pessoas para proteger nossa herança cultural.