Você está aqui: Página Inicial / Pessoas / Cláudio Cecílio

Cláudio Cecílio

Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Gestão Operacional e Segurança Patrimonial com atuação em empresas do setor público e privado.
Gestão administrativa e operacional de todo o contingente (Equipes próprias e terceiros) de prestadores de serviços em vigilância patrimonial.
Gerenciamento e administração de contratos através da ferramenta Service Level Agreement (SLA), em todas as prestações de serviços.
Elaboração de orçamentos anuais para investimentos em segurança.
Participação em processos de análises de riscos para elaborar/corrigir procedimentos protetivos com objetivo de tratar pontos de vulnerabilidades.
Responsável pelo planejamento de mitigação de riscos, criação, aplicação e acompanhamento de treinamentos operacionais, relatórios gerenciais (KPI), analise e levantamento de alternativas e soluções.
Gestão operacional de grandes eventos, avaliação de riscos, controle de acessos, rota de fuga, fiscalização de prestadores de serviços, recepção de convidados, obtenção de alvará específico para eventos, contratação de equipes médicas e pronto-socorristas.
Implantação de normas de segurança e plano de emergência com base em Instruções Técnicas e Normas da ABNT, realização de Palestras em instituições culturais e de segurança pública.
Especialista em Segurança contra incêndio, prevenção de ocorrências criminosas e ocorrências de desastres em patrimônio histórico.
Conhecimentos e implantação de Sistema de Monitoramento, tratamento e armazenamento de imagens, tecnologia IP e diversos sistemas de alarmes.
Integrante da banca de associados na PROTECTURI - Asociación para la Seguridad del Patrimonio Histórico – Espanha.
Participação em ações preventivas em conjunto com a Polícia Militar dos batalhões adjacentes à empresa. Relacionamento consolidado com Comandantes de Batalhões e Companhias da região metropolitana.
Realização de Simulados de Crises em conjunto com o Corpo de Bombeiros e demais batalhões de elite da Policia Militar.

Fonte: https://br.linkedin.com/in/claudio-cecilio-04095521

Conteúdo relacionado
IX Encontro Paulista de Museus