Você está aqui: Página Inicial / Pessoas / Guilherme Ary Plonski

Guilherme Ary Plonski

Guilherme Ary Plonski

http://www.iea.usp.br/midiateca/foto/pessoas/guilherme-ary-plonski/guilherme-ary-plonski-3/view

Guilherme Ary Plonski é Professor Titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Departamento de Administração) e Professor Associado da Escola Politécnica (Departamento de Engenharia de Produção) da USP. É Diretor do Instituto de Estudos Avançados, Coordenador Científico do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica e Vice-coordenador do Centro de Inovação da USP.

Foi Fulbright Visiting Research Scholar (Center for Science and Technology Policy, Rensselaer Polytechnic Institute EUA), Diretor Superintendente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo e Presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). É Diretor da área de Gestão de Tecnologias em Educação da Fundação Vanzolini e Coordenador de Projetos na Fundação Instituto de Administração. É Membro Titular e Conselheiro da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP).

É Pesquisador-Emérito do CNPq e coordenou a rede internacional University-Based Institutes for Advanced Study (UBIAS) e integra a Junta de Governadores do Technion - Israel Institute of Technology.