Você está aqui: Página Inicial / Pessoas / Marina D'Imperio Lima

Marina D'Imperio Lima

Marina Lima, é estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade de São Paulo. Com produção e investigação crítica entre os campos da arte, cinema e arquitetura.

 

Educação

2012/2017 FAU-USP Faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade de São Paulo.

2014/2015 Iniciação científica “A Espacialidade no livro de artista para criança”, orientação da professora Dra. Clice Mazzilli

2015/2016 Pesquisa e extensão no Centro Universitário Maria Antonia, como assistente editorial da revista digital Celeuma 5 -  “O corpo e a cidade”.

 

Trabalho

Em 2013 organizou a exposição EXPOFAU, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Em 2014 Participou da 22a Mostra de Visualidade Nascente no Museu de Arte Contemporânea da USP, com o trabalho Entrelinha premiado na área de artes visuais. Em 2016 realizou a co-direção, fotografia e edição do filme O Corpo Antropofágico e a Cidade: Flávio de Carvalho - vídeo realizado para a III Bienal de Design de Istambul e também exibido na XI Bienal de Arquitetura de São Paulo. Em 2017, participou da exposição Ainda Não na Galeria Vermelho junto ao grupo Depois do fim da arte, em conjunto com a organização do Cineclube Subsessões na exposição Avenida Paulista no auditório do MASP.

 

Email: marinadeimperio@gmail.com