Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Encontros / P33: Encontros com artistas e arquitetos

P33: Encontros com artistas e arquitetos

ApresentaçãoProgramaçãoRegistros em VídeoRelato 1Relato 2Relato 3

Acontece nos dias 26 e 30 de outubro e 13 de novembro de 2013, no auditório do MAM, o P33: Encontros com artistas e arquitetos. Além da mostra P33: Formas únicas da continuidade no espaço no Museu de Arte Moderna de São Paulo e no centro da cidade, um ciclo de encontros promoverá debates sobre questões que permeiam o 33º Panorama da Arte Brasileira. Com realização do MAM e apoio da Escola da Cidade, o evento tem coordenação de Lisette Lagnado (curadora) e de Ana Maria Maia (curadora-adjunta).

Abrindo a série, no dia 26 de outubro, os arquitetos convidados Marcelo Morettin (do Andrade e Morettin), Ângelo Bucci (do spbr), João Sodré (do gruposp), Anne Save de Beaurecueil (do SUBdV), Lucho Oreggioni (do y Arquitectura), Rodrigo Cerviño (do Tacoa) e Isadora Guerreiro (do Usina) debaterão o tema Formas utópicas para o MAM.

No dia 30 de outubro, Jochen Volz, produtor e crítico de arte, e Lígia Nobre, cocuradora da X Bienal de Arquitetura de São Paulo, discutirão a questão dos Pavilhões de arte. Estudos de caso: Inhotim e Serpentine. No dia 13 de novembro, o artista e arquiteto Philippe Rahm falará sobre Arquitetura Meteorológica, conceito desenvolvido em livro de sua autoria lançado em 2009.