Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Exposições / Encantar na Fronteira do Conhecimento / Grace at the Boundary of Knowledge / Encantar na Fronteira do Conhecimento: Conversa Sobre Arte, Ciência e Conhecimento

Encantar na Fronteira do Conhecimento: Conversa Sobre Arte, Ciência e Conhecimento

Mesa redonda no dia 17 de novembro reúne artistas e cientistas para uma conversa-debate acerca das convergências da arte e da ciência sejam estas filosóficas, epistemológicas ou mesmo práticas.
Home

Mesa Redonda 16/11 às 14h30:
Sobre Desenho - Cânones, Experimentos, Transcendências

Mesa Redonda 17/11 às 14h30:

Conversa Sobre Arte, Ciência e Conhecimento

Oficina 19/11 às 14h:

Poética do desenho, de desenhar um espaçodesenhar no espaço.

 

 

Encantar na Fronteira do Conhecimento (do inglês, Grace at the boundary of knowledge), conversa sobre arte, ciência e conhecimento, reúne artistas e cientistas para uma conversa-debate acerca das convergências da arte e da ciência sejam estas filosóficas, epistemológicas ou mesmo práticas.

Tendo como ponto de partida a exposição de Sandra Boeschenstein os participantes são convidados a compartilhar as suas impressões e reflexões a partir de suas experiências profissionais, seus campos de atuação e reflexões.

Em um diálogo interdisciplinar que ressoa com o trabalho da artista que busca permear as fronteiras, as regras e os referenciais que a estrutura acadêmica convencional define como disciplinas.

Integram a roda de conversa, os convidados:
Britta Padberg (co-curadora alemã)
Regina P. Markus (cientista)
Claudio Mubarac (artista)

Inscrições

Evento gratuito I Sem inscrição