Vídeos

Jarbas Lopes - Abertura 1° Seminário Internacional de Arte e Educação - Instituto Inhotim
No 1° Seminário Internacional de Arte e Educação do Instituto Inhotim serão reunidos programas e projetos que evidenciam como práticas artísticas podem articular estratégias de formação de jovens por meio de lugares de encontro, plataformas de convívio e compartilhamento de experiências. O evento conta com a presença de importantes artistas, curadores e educadores nacionais e internacionais
Construindo redes de trabalho coletivo. Práticas artísticas em relação a projetos educativos
Palestra realizada dia 24 de agosto de 2012 no 1° Seminário Internacional de Arte e Educação - Instituto Inhotim com Jarbas Lopes e Lucia Koch.
Uma Sentença Participativa: mediação, participação, museu e comunidade
Palestra de Corinne Felgate realizada dia 24 de agosto de 2012 no 1° Seminário Internacional de Arte e Educação do Instituto Inhotim.
Uma Sentença Participativa: mediação, participação, museu e comunidade
Palestra de Janaina Melo, Marcilene Ferreira Silva e Maria Eugenia Salcedo do Instituto Inhotim, realizada dia 24 de agosto de 2012 no 1° Seminário Internacional de Arte e Educação - Instituto Inhotim.
Arte, Educação, museu e comunidade
Palestra de Chico Magalhães, Sílvia Brasileiro e Marcus Faustini realizada dia 24 de agosto de 2012 no 1° Seminário Internacional de Arte e Educação - Instituto Inhotim.
New Museum G-class
Palestra de Eungie Joo realizada dia 25 de agosto de 2012 no 1° Seminário Internacional de Arte e Educação - Instituto Inhotim
8a Bienal do MERCOSUL – Formação de mediadores
Palestra de Luiz Guilherme Vergara, Jessica Gogan e Mônica Hoff (Porto Alegre) realizada dia 25 de agosto de 2012 no 1° Seminário Internacional de Arte e Educação - Instituto Inhotim.
Residência artística como prática educativa
Palestra de Jude Anogwih, Catalina Lozano e Guilherme Teixeira realizada dia 25 de agosto de 2012 no 1° Seminário Internacional de Arte e Educação - Instituto Inhotim.