Você está aqui: Página Inicial / Dossiês / 35ª Bienal / 35ª Bienal: Programação pública em vídeo e agenda da semana

35ª Bienal: Programação pública em vídeo e agenda da semana

35ª Bienal: Programação pública em vídeo e agenda da semana

Programação Bienal

Fonte: https://35.bienal.org.br/agenda/?utm_campaign=2023_10_31_newsletter_semanal_videos-prog-pub&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

 

BIENAL DE SÃO PAULO

31 de Outubro de 2023

 

Registros completos de atividades da programação pública

Você já assistiu a alguma performance, ativação de obra ou mesa da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível?

Caso já tenha visto e queira relembrar como foi, ou se não conseguiu comparecer, agora você pode assistir a diversas atividades da programação pública da 35ª Bienal pelo nosso canal no YouTube!

As gravações serão adicionadas até o final da mostra e estarão disponíveis também no site da exposição. Você já pode assistir à performance Monumento vivo, de Marilyn Boror BorThe Divine Cypher, de Ana Pi, à ativação de obra de Guadalupe Maravilla, ao Ball do Tempo, mesas com curadoresartistas convidadas e mais.

Assista agora!

Agende sua visita mediada em grupo durante a 35ª Bienal! A equipe de educação da Fundação Bienal oferece visitas para grupos em português, Libras, inglês e espanhol, em diversos horários da semana. Para visitar a exposição com um grupo com menos de dez pessoas, é só ir a um espaço de mediação para uma visita espontânea.