Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2014 / Ciclo de Portfólios 2014 | Inscrições Abertas | Casa Tomada

Ciclo de Portfólios 2014 | Inscrições Abertas | Casa Tomada

A Casa Tomada abre inscrições para a quarta edição do Ciclo de Portfólios!

O Ciclo de Portfólios é um programa que acontece anualmente desde 2010, no qual artistas e pesquisadores atuantes em São Paulo são convidados a apresentarem seus portfólios e trajetórias, aproveitando-se da estrutura informal da Casa Tomada, gerando uma discussão e troca direta entre público e participantes. Com o objetivo de pensar a apresentação de portfólio como trabalho, os artistas são convidados a trazerem projetos em andamento e parte de sua produção que aproximem o público de seu universo.

Pela primeira vez a Casa Tomada abre essa convocatória para selecionar artistas interessados em participar do programa. Serão 3 artistas convidados e até 3 artistas selecionados por meio dessa convocatória.

O programa divide-se em duas etapas, a primeira consiste em uma conversa individual sobre os portfólios com Isabella Rjeille e Leonardo Araujo e uma discussão em torno das formas de apresentação do mesmo. Para a segunda etapa, será feita uma apresentação do trabalho e trajetória do artista aberta ao público, na Casa Tomada.

Para participar é preciso enviar portfólio e ficha de inscrição até o dia 08 de abril de 2014 para o endereço incricao@casatomada.com.br com o assunto CICLO DE PORTFÓLIOS_2014.

Mais informações e ficha de inscrição: www.casatomada.com.br/ciclodeportfolios/2014

Datas:
Inscrições até 08.04
Divulgaçã o dos selecionados: 13.04
Apresentações: dias 24 e 30 de abril e dias 08 e 15 de maio

Casa Tomada

Rua Brás Cubas, 335 - São Paulo - SP
(próximo ao metrô Ana Rosa)
+55 11 25327455
info@casatomada.com.br
www.casatomada.com.br

casatomada_logobranco