Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2015 / Homenagem ao Prof. José Teixeira Coelho Netto

Homenagem ao Prof. José Teixeira Coelho Netto

No dia 23 de setembro de 2015, o Professor José Teixeira Coelho Netto, receberá o título de Professor Emérito pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, por sua significativa obra e trajetória intelectual. Além da cerimônia, que ocorrerá na antiga Sala do Conselho Universitário da USP, haverá um encontro que refletirá criticamente sobre a importância da obra e a trajetória singular de Teixeira Coelho.

Evento sobre obra de Teixeira Coelho muda de local

Para maior comodidade do público, o encontro Ampliação da Esfera de Presença do Ser: Reflexões sobre a Obra de Teixeira Coelho, que acontece na quarta-feira, 23 de setembro, às 14h30, foi transferido para a antiga Sala do Conselho Universitário da USP, localizada na rua da Praça do Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, São Paulo.

No mesmo local, em seguida ao evento e apenas para convidados, haverá a cerimônia de concessão do título de professor emérito da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP a José Teixeira Coelho Netto, professor titular do Departamento de Biblioteconomia e Documentação da escola.

registros em vídeo das palestras deste encontro: