Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2017 / 07 / Cátedra Olavo Setubal de Arte, Cultura e Ciência: Curso sobre gestão cultural tem inscrições abertas até 23 de julho

Cátedra Olavo Setubal de Arte, Cultura e Ciência: Curso sobre gestão cultural tem inscrições abertas até 23 de julho

Cátedra Olavo Setubal de Arte, Cultura e Ciência

Curso sobre gestão cultural tem inscrições abertas até 23 de julho

A Cátedra Olavo Setubal de Arte, Cultura e Ciência selecionará até 30 interessados em acompanhar todas as atividades do ciclo Cultura, Institucionalidade e Gestão, sem a necessidade de se inscrever em cada uma delas. Serão pelo menos dois eventos por mês entre agosto e novembro de 2017, em diferentes locais da cidade de São Paulo. Leia mais sobre a programação.

Para se candidatar a uma das vagas do curso, é necessário enviar currículo e uma carta de intenção (até duas páginas) para academicoiea@usp.br até 23 de julho. Só serão aceitas pessoas com ensino superior completo. A lista de selecionados será divulgada no dia 28 de julho. Os alunos devem comparecer a pelo menos 85% da programação e realizar as atividades propostas para receber certificado de participação. Além da programação de eventos da cátedra, esse grupo participará de uma aula introdutória, em 8 de agosto, e outra de encerramento, no dia 28 de novembro.


INSTITUTO DE ESTUDOS AVANÇADOS DA USP / INSTITUTE OF ADVANCED STUDIES OF USP
Diretor / Director:
Paulo Saldiva — Vice-Diretor / Vice-Director: Guilherme Ary PlonskiConselho Deliberativo / Board: Paulo Saldiva, Guilherme Ary Plonski, Regina Pekelmann Markus, Beatriz Barbuy, Sérgio Adorno, Renato Luiz Sobral Anelli e Fernando de Queiroz Cunha.
www.iea.usp.briea@usp.br(+ 55 11) 3091-3922

CÁTEDRA OLAVO SETUBAL DE ARTE CULTURA E CIÊNCIA
Parceria entre o IEA-USP e o ITAÚ CULTURAL
Titular: Ricardo Ohtake | Coordenador acadêmico: Martin Grossmann
E-mail: academicoiea@usp.br