Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2017 / 08 / Pivô – Agosto

Pivô – Agosto

programa anual de exposições

danilo dueñas + herlyng ferla

A abertura das exposições dos dois artistas colombianos será nesse sábado, dia 12, das 16h às 20h. Buscando o branco de Danilo Dueñas acontece no espaço principal e Primeiro estava o mar de Herlyng Ferla inaugura o novo espaço expositivo no segundo andar. A curadoria das exposições é uma parceria entre Fernanda Brenner, diretora artística do Pivô e Marilia Loureiro, curadora da Casa do Povo.
A visitação acontece de terça a sábado, da 13h às 19h

 

Hello.again

Open Call - 3˚EDIÇÃO DO EDITAL PARA EXPOSIÇÃO NA RECEPÇÃO DO PIVÔ

Estão abertas as inscrições para a 3˚ edição do edital do Programa Hello.Again no térreo do Pivô. Um projeto inédito de umx artista em início de carreira será selecionado para ocupar o térreo do espaço entre os meses de outubro e dezembro de 2017. Inscrições até 31/08/17 pelo site.

Pivô + plana

Mês da filosofia

Setembro é o mês da filosofia na Casa Plana. Entre as atividades propostas – lançamento de livros e palestras – acontecerá um curso desenvolvido pelo filósofo e professor Peter Pál Pelbart sobre o aceleracionismo, tema que permeia a filosofia e sociologia.

Aceleração, tempo e subjetividade por Peter Pál Pelbart
02, 09, 16 e 23 de setembro de 2017 (sábados) das 14h às 17h

 

Pivô pesquisa

blog

O artista Antonio Malta Campos fez uma visita aos ateliês do Pivô Pesquisa.
Confira as suas impressões após ter conversado com os artistas em residência Flora Rebollo, Jonathan Murphy e Thiago Barbalho no texto publicado no blog do Pivô

amigos do pivô

pivô + bar da dona onça

Já é amigo do Pivô?
O Bar da Dona Onça, localizado no faz parte do nosso programa de amigos. Inscreva-se para aproveitar o desconto de 15% no restaurante