Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2021 / 03 / Lançamento Plataforma de Streaming Ponte Nórdica no Ar

Lançamento Plataforma de Streaming Ponte Nórdica no Ar

Instituto Iniciativa Cultural, em 19/03/2021.
Fonte: http://iniciativacultural.org.br/lancamento-da-plataforma-ponte-nordica-no-ar/

 

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Instituto Cultural da Dinamarca e Instituto Iniciativa Cultural apresentam:

 

 

Plataforma de streaming do festival PONTE NÓRDICA

A partir das 19h, hoje.

 

 

 

A Plataforma de Streaming PONTE NÓRDICA NO AR  renovou o catálogo de filmes com obras da Islândia, Groelândia, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega, que serão disponibilizadas entre os dias 19/03 e 31/05/2021.

Para assistir aos filmes,  acesse www.pontenordica.com.br,  entre em cadastrar e faça seu registro.Os filmes estarão disponíveis gratuitamente, e lembramos que a plataforma é geoblock para o Brasil, ou seja, é possível assistir somente em território nacional.

 

Acesse também nosso catálogoAtualizado semanalmente, traz contribuições de autores brasileiros convidados, que nos oferecem  distintas perspectivas sobre a recepção de filmes nórdicos, a formação de público para tais exibições, além de reflexões sobre a produção de projetos audiovisuais desenvolvidos nestes países.

 

O Festival Ponte Nórdica, além da plataforma de streaming, desdobra-se em ações de formação. Em 2021, em parceria com o Instituto Iniciativa Cultural, promove uma série de workshops gratuitos ministrados por profissionais nórdicos.

Assista aos filmes, clique aqui!

Fonte: http://iniciativacultural.org.br/lancamento-da-plataforma-ponte-nordica-no-ar/