Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2021 / 05 / VII coMcult: Flusser 101 Envio de resumos expandidos até 11 de junho.

VII coMcult: Flusser 101 Envio de resumos expandidos até 11 de junho.

CoMcult, em 12/05/2021.

Prezado(a) pesquisador(a),

O prazo para submissão de resumos expandidos para o VII coMcult foi expandido para o dia 11 de junho!

O VII Congresso Internacional de Comunicação e Cultura será dedicado à vida e a obra de Vilém Flusser. Este será um espaço de encontro e discussão sobre os conceitos flusserianos para aqueles pesquisadores que se aprofundam especialmente  em sua obra, mas também para aqueles  que exploram temas próximos, propondo diálogos com Flusser.

Durante o Congresso teremos a participação de 5 Keynoters internacionais que falarão, entre outros temas, sobre a esfera da liberdade e o aparelho político (crise pós-histórica) e a imersão telemática (utopia ou distopia). Para conhecer mais sobre os palestrantes, Breno Muñoz (Chile) , Claudia Gianetti (Espanha), Mikhail Stepanov (Rússia), Paulo Chagas (EUA), Ryuta Imafuku (Japão) e Thomas Bauer (Áustria), acesse o site do coMcult: www.comcult.cisc.org.br.

O evento ocorrerá entre os dias 13 e 17 de setembro deste ano de forma totalmente online, devido às restrições sanitárias necessárias ao combate à Covid-19.

Qualquer dúvida, escreva para comcult.cisc@gmail.com.
Esperamos você!

Alex Heilmair, Helena Navarrete, Ana Elisa Viviani, Tiago da Mota e Silva, Cristina Bonfiglioli
Diretoria CISC (Gestão 2020-2022)
Comissão Organizadora