Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2024 / 02 / Escola do Itaú Cultural anuncia a abertura de inscrições, a partir de 18 de março, para o Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas.

Escola do Itaú Cultural anuncia a abertura de inscrições, a partir de 18 de março, para o Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas.

a Escola do Itaú Cultural anuncia a abertura de inscrições, a partir de 18 de março, para a quarta turma do Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas. Este programa de pós-graduação é fruto de uma colaboração com a Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

As aulas serão presenciais em Brasília, resultado de uma parceria inédita com o Ministério da Cultura, que recebe um mestrado focado em economia cultural. O curso disponibiliza 30 vagas gratuitas.

Com duração de dois anos, o currículo abrange disciplinas que aprofundam o entendimento dos estudantes sobre o setor, abordando temas como estrutura de mercado, arranjos produtivos locais, comportamento do consumidor, práticas culturais, legislação pertinente, fontes de financiamento, comércio internacional, entre outros.

A Fundação Itaú, através do Itaú Cultural, dedica-se intensamente à capacitação profissional, oferecendo um vasto leque de programas de formação continuada, pós-graduação e mestrado pela Escola Itaú Cultural.

Não perca essa oportunidade única! Aqui está o link com todas as informações e para realizar sua inscrição: https://lnkd.in/du-Bu7x4