Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2008 / Blog do Prêmio Sergio Motta

Blog do Prêmio Sergio Motta

A consolidação da presença do Prêmio Sergio Motta na Internet é uma das diretrizes para o biênio 2008/09. Com isso, pretendemos colocar em circulação o conteúdo de ponta que é fomentado e reconhecido pelo Prêmio, estreitar os laços com os artistas premiados, dentro de uma perspectiva processual, dar visibilidade às ações artísticas nacional e internacionalmente e criar condições de participação opinativa pelo público interessado em arte, novas mídias e novas interfaces da arte com as telecomunicações e a ciência. Essas estratégias tomam corpo na forma de exposições on-line, hot sites e investimento em web arte e documentação.

Nessa linha de trabalho, já foram implantados um canal do Prêmio Sergio Motta no You Tube, a incorporação do blog do projeto “Chernobyl – a marca invisível”, da artista Alice Miceli, premiada na 6ª edição e um dos destaques do festival Transmediale 2008.

Inauguramos agora o blog do Prêmio Sergio Motta. Editado e moderado pela blogueira Nina Gazire, o blog do Prêmio traz diariamente notas sobre o mundo geek, memória do futuro, estéticas tecnológicas, games, notícias das exposições virtuais do Prêmio e de suas ações, novidades sobre os artistas premiados e links de interesse.

 

Acesse, discuta, conheça e divulgue!

 

Link:

------

[1] http://blog.premiosergiomotta.org.br/