Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2008 / Programação especial de aniversário do Centro Cultural São Paulo

Programação especial de aniversário do Centro Cultural São Paulo

caso não esteja visualizando este convite clique aqui

Prefeitura da Cidade de São Paulo
Secretaria de Cultura
Centro Cultural São Paulo
convidam para

Aniversário do Centro Cultural São Paulo
Programação especial

 


de 10 a 18 de maio
O Centro Cultural São Paulo comemora seus 26 anos no dia 13 de maio de 2008. Para celebrar, uma programação especial será oferecida na semana de 10 a 18 de maio. No dia 10, às 14h30, será inaugurado o Laboratório de Conservação e Restauro de Papéis, responsável pela integridade física e química das obras sob a guarda da instituição. O projeto contou com o patrocínio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, da Fundação Vitae e da Caixa Econômica Federal. Ainda entre as inaugurações, teremos a estréia da Sala de Leitura Infanto-juvenil e do mobiliário educativo Tatu-bola, que será utilizado nas atividades lúdicas, a começar pela oficina Turma do vidro (pintura nos vidros do edifício, às 15h). Para encerrar o dia, receberemos às 23h59 uma das bandas mais expressivas de rock progressivo do Brasil, Som nosso de cada dia.

Entre as outras atrações programadas para a semana, destacamos na área de dança a Jam de dança - ação cênica inspirada na Jam Sessions dos músicos de jazz e a Aula-espetáculo com Antonio Nóbrega. Os debates previstos são: Fabricação, degradação e conservação de papel vegetal, com o consultor da Unesco e restaurador italiano, Antonio Mirabile, e Diálogos: cinema & literatura no CCSP, que abordará a obra de Rubem Fonseca e sua transposição para o cinema. Nas artes plásticas, convidamos a todos para uma visita à mostra Mapa de arte urbana, exposição de grafites em diversos locais do CCSP e, na área de música, o destaque será o show de música instrumental brasileira apresentado pela banda Mantiqueira.

Contamos com sua presença!


Mais informações: www.centrocultural.sp.gov.br

Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 - CEP 01504-000
Paraíso - São Paulo - SP
ccsp@prefeitura.sp.gov.br

tel. 3383-3402


Confira a programação no site: www.centrocultural.sp.gov.br

..