Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2015 / Revista MOVIMENTO ECA-USP. Chamada para colaborações

Revista MOVIMENTO ECA-USP. Chamada para colaborações

Revista MOVIMENTO
quarto número

CHAMADA PARA COLABORAÇÕES até o dia 19 de abril de 2015.

"A Revista Movimento, publicação discente do programa de pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais da ECA-USP, foi criada com a finalidade de contribuir com os debates que hoje envolvem as mais variadas áreas e linhas de pesquisa do campo Audiovisual.
Com a intenção de ampliar o acesso aos trabalhos acadêmicos desenvolvidos por pós-graduandas e pós-graduandos, também faz um convite para que doutoras e doutores da área publiquem seus artigos como forma de estimular a reflexão entre jovens pesquisadoras e pesquisadores.

Para este número da Revista Movimento será organizado o dossier Poéticas Contemporâneas em Audiovisualidades Híbridas, voltado para estudos da poética audiovisual em obras transmídia, multimídia e intermídia.
Tem como objetivo apresentar investigações sobre trabalhos artísticos interdisciplinares contemporâneos nos quais o audiovisual é articulado formalmente, representando diferentes camadas de conteúdo nas obras.
Engloba  pesquisas em poéticas de live cinema, video instalação, videoarte, performance multimídia, performance digital, Vjing, performance audiovisual ao vivo, visual music, audiovisual interativo, entre outros formatos de expansão do dispositivo técnico cinematográfico.

Aceitamos colaboração de artigos para o dossier e também de temática livre em diversas seções: artigos, traduções, entrevistas, resenhas, ensaios sobre poéticas audiovisuais finalizados e em processo.".


Normas de publicação: hhttp://www.revistamovimento.net

Enviar contribuições para o e-mail: movimento@usp.br.