Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Acessar
Portal Title

Busca Avançada…
search
Menu
  • Página Inicial
  • Pessoas
  • Sobre
  • Eventos
  • Revista
  • Livros
  • Dossiês
  • Rede
  • Acervo
  • Notícias
  • Créditos
  • Contato
  • ENGLISH
Você está aqui: Página Inicial / Acervo / Eventos / Jornadas / EM DEBATE: CONSERVAÇÃO E PRESERVAÇÃO NO BRASIL (imagens)
Info

EM DEBATE: CONSERVAÇÃO E PRESERVAÇÃO NO BRASIL (imagens)

Tweet
Debatedores Fotos do 1º Encontro – Atuação do Conservador-Restaurador: O Conservador de Museu e o Conservador de Ateliê (7)
Regina Costa Pinto Fotos do 2 Encontro: A Parceria da Conservação-Restauração com as Ciências Naturais - 15 de dezembro de 2017 (8)
Eugênia Gorini Esmeralda 4º Encontro - Deslocamento de Coleções: A Conservação Transigente (10)
Visão Geral Fotos 5º Encontro Gestão em Risco ou Gestão de Risco? A Situação da Salvaguarda do Patrimônio Cultural e Artístico Nacional - 21 de março de 2019 (7)
Abertura de Renata Motta Fotos do 6º Encontro - "Boas práticas, tendências e tecnologia contra incêndios para o patrimônio cultural" | Encontro com Christopher Marrion e Renata Motta (24)
« Anterior Joseph Beuys – A revolução somos nós  
 

Realização

fp2011menor   

Apoio

    Eca - Escola de Comunicação e Artes - Universidade de São Paulo        IEA USP        Centro da Tecnologia da Informação - USP   

Licença de uso

    Creative Commons

Apoie

    Dõe sua Nota Fiscal Paulista