relatório dezembro_março
Relatório de atividades no Fórum Permanente
Martin Grossmann - Editor /Coordenador
Dezembro
1. Evento com curador da Documenta 12, Roger Buergel (06 e 07/12)
- Coordenação e supervisão dos procedimentos e das tarefas executadas pela equipe no site relacionadas ao evento presencial.
- Revisão do material gráfico e textual, incluindo novas páginas, banners, imagens, textos, currículos, notícias, etc.
2. Supervisão da manutenção geral do site.
3. Interlocução com os parceiros do Fórum Permanente e a equipe do site
Fevereiro:
1. Preparações para lançamento da Newsletter 1
- Coordenação e supervisão dos procedimentos e das tarefas executadas pela equipe no site relacionadas ao planejamento desse lançamento, principalmente no tocante a inserção de material relacionada a revista eletrônica do site.
- Revisão do material gráfico e textual, incluindo novas páginas, banners, imagens, textos, currículos, notícias, etc.
2. Coordenação e supervisão dos procedimentos e das tarefas executadas pela equipe no site relacionadas ao evento de divulgação do FP para funcionários da Pinacoteca, agendado para 18 de março de 2005.
3. Condução da constituição de pareceria entre o FP e o Paço das Artes relacionada ao Simpósio Internacional Padrões aos Pedaços, no qual o Fórum atuará diretamente em suas várias etapas, do planejamento a avaliação. O seminário está marcado para os dias 7 a 12 de agosto de 2005.
4. Supervisão da manutenção geral do site.
5. Interlocução com os parceiros do Fórum Permanente e a equipe do site.
Março:
1. Lançamento da Newsletter no. 1 do FP (dia 16/03)
- Coordenação e supervisão dos procedimentos e das tarefas executadas pela equipe no site relacionadas ao lançamento da Newsletter 1 do site do Fórum Permanente ocorrida em 16/03/2005
2. Andamento a parceria do FP no Simpósio Internacional Padrões aos Pedaços - Paço das Artes
3. Coordenação do evento de divulgação do FP para funcionários da Pinacoteca (18/03/05)
4. Supervisão da manutenção geral do site.
5. Interlocução com os parceiros do Fórum Permanente e a equipe do site.
Relatório de atividades no Fórum Permanente
Durval de Lara Filho - Editor Associado
Dezembro
1. Evento com curador da Documenta 12, Roger Buergel (06 e 07/12)
- Manutenção geral do portal do Fórum Permenente
- Pesquisa de imagens para os textos
2. Inserção de notícias e eventos no Portal do Fórum Permanente
3. Inclusão de novos “membros” do Portal do Fórum Permanente
Fevereiro:
1. Preparações para lançamento da Newsletter 1
- Desenvolvimento de layouts para a página inicial e para a Newsletter;
- Elaboração do artigo “O museu no século XXI ou o museu do século XXI”;
- Colaboração na seleção de artigos para a newsletter;
- Inserção dos novos artigos do item “Revista”;
- Manutenção geral do portal do Fórum Permenente
2. Inserção de notícias e eventos no Portal do Fórum Permanente
3. Inclusão de novos “membros” do Portal do Fórum Permanente
4. Planejamento do evento de divulgação do FP para funcionários da Pinacoteca.
Março:
1. Lançamento da Newsletter no. 1 do FP (dia 16/03)
- Desenvolvimento e implementação das páginas finais (inicial e Newsletter);
- Criação e inserção do do banner do site, com tema MAC de Barcelona
- Inserção dos novos artigos do item “Revista”
- Envio da Newsletter para o mailing-list do Fórum Permanente
- Acompanhamento dos feed-backs e estatísticas de acesso ao site após o lançamento da newsletter
- Manutenção geral do portal do Fórum Permenente
2. Evento de divulgação do FP para funcionários da Pinacoteca (18/03)
Relatório de atividades no Fórum Permanente
Paula Braga - Editora Associada
Dezembro
1. Evento com curador da Documenta 12, Roger Buergel (06 e 07/12)
- Criação do banner do site, com tema Documenta
- Formatação de currículo dos participantes do evento (José Resende e Ricardo Basbaum)
- Elaboração de texto crítico sobre a palestra de Buergel “O curador e os artistas”
- Revisão do texto de resumo da palestra “Documenta: o que, como e para quem”, elaborado pela assistente de pesquisa do FP
- Pesquisa de imagens para os textos
2. Texto em resposta à Taisa Palhares sobre a discussão “O pensamento coletivo, a revista Número Cinco e uma crítica à crítica”, publicado na sessão debates
Fevereiro:
1. Preparações para lançamento da Newsletter 1
- Edição dos videos de palestras de Catherine David e instalação dos videos no site
- Elaboração das “Recomendações Editoriais” da Revista do Fórum Permanente
- Seleção de artigos para a newsletter
- Tradução de artigo em espanhol de Maria Bolanos
2. Planejamento do evento de divulgação do FP para funcionários da Pinacoteca.
3. Parceria do FP no Simpósio Internacional Padrões aos Pedaços, no Paço das Artes, de 7 a 12 de agosto de 2005. (início do planejamento)
4. Elaboração do Projeto Aeroporto (curadoria virtual de arte contemporânea no site do FP)
Março:
1. Lançamento da Newsletter no. 1 do FP (dia 16/03)
- Edição dos textos (revisão, contato com autores)
- Levantamento e publicação do currículo dos autores
- Elaboração de resenha sobre o livro “Bienais de S. Paulo”
- Linha fina dos artigos publicados na newsletter
- Acompanhamento dos feed-backs e estatísticas de acesso ao site após o lançamento da newsletter
2. Parceria do FP no Simpósio Internacional Padrões aos Pedaços - Paço das Artes (em andamento)
3. Evento de divulgação do FP para funcionários da Pinacoteca (18/03)