Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Jornadas / Jornada da Quarentena / Notícias Jornada da Quarentena / 10 Editais abertos para projetos diversos em contexto de pandemia

10 Editais abertos para projetos diversos em contexto de pandemia

#LABLIVRE #EDITAIS #FINANCIAMENTO #PROJETOS #CORONAVIRUS

 

Nesta edição emergencial, o programa tem como foco apoiar famílias em situação
de vulnerabilidade para amenizar os impactos causados pelo avanço do Covid-19.
PARA OSCs

Estão abertas as inscrições para o programa Aceleradora de Comunidades, do Facebook. O objetivo é oferecer capacitação de comunidades de impacto, com treinamento, mentoria e investimentos para crescimento. Podem se inscrever líderes de Organizações da Sociedade Civil de todo o Brasil. Os selecionados passarão três meses aprendendo com especialistas, treinadores e com um currículo personalizado para criar um plano de crescimento que atenda às suas metas. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de abril de 2020, pelo site da iniciativa. O apoio financeiro será de 30 mil dólares americanos, cerca de R$150 mil. Para mais informações, leia o regulamento completo no site.
INSCRIÇÃO ATE 10/04. 30MIL DOLARES

A Call for Code pede que os inovadores criem aplicativos práticos, eficazes e de alta qualidade com base em um ou mais serviços IBM Cloud que possam ter um impacto imediato e duradouro em questões humanitárias. Equipes de desenvolvedores, cientistas de dados, designers, analistas de negócios, e especialistas são desafiadas a criar soluções para mitigar o impacto do COVID-19 e das mudanças climáticas.
PRÊMIOS DE 25MIL A 200MIL DOLARES INSCRIÇÃO ATE 27/04

Estão abertas as inscrições para o Matchfunding Enfrente o Corona, plataforma de financiamento de iniciativas de enfrentamento dos efeitos do Coronavírus nas periferias brasileiras, idealizada pela Fundação Tide Setubal, em parceria com a Benfeitoria.
Serão contempladas iniciativas que atuem no enfrentamento dos efeitos do coronavírus nas periferias urbanas ou em áreas de outros contextos periféricos urbanos em todo o Brasil. Podem participar coletivos, pessoas físicas, pessoas jurídicas de direito privado (com ou sem fins lucrativos) que tenham sido idealizadas e/ou sejam lideradas por pessoas que tenham nascido e/ou vivido em periferias urbanas brasileiras e/ou em outras áreas urbanas em contexto periférico.
ATÉ 30MIL INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para a Maratona Cultural de Florianópolis, evento multicultural que atua na promoção de uma comunicação direta entre cultura, arte, entretenimento e o turismo, produzido pelo Instituto Maratona Cultural. O objetivo da chamada é selecionar trabalhos  de  arte  e  cultura em  quaisquer expressões artísticas  e/ou  intelectuais,  apresentados  e/ou  desenvolvidos  em  quaisquer tipos de suporte, formato e área artística para compor a Maratona, que será realizada entre os dias 14 e 16 de agosto de 2020.
ATE 30/04 CACHES NEGOCIADOS POR PROJETO

Mediante a crise da pandemia do coronavírus, o MIT Solve lançou um desafio global para  estimular empreendedores, empresas, organizações sem fins lucrativos, pesquisadores acadêmicos e até mesmo pessoas físicas de forma individual a apresentem novas soluções em segurança da saúde. As iniciativas vencedoras terão acesso a um fundo  para financiamento dos projetos, além de orientação e aceleração.
ATÉ 18 DE JULHO - 10 MIL DOLARES

Estão abertas as inscrições para o edital de Doações Emergenciais no contexto da pandemia da COVID 19, do Fundo Baobá para Equidade Racial. O objetivo é apoiar projetos de pessoas e organizações comprometidas com a equidade racial e que estejam ajudando comunidades no combate ao coronavírus.
R$ 2.500 POR PROJETO - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social, realizado pelo Grupo UBS.  O objetivo é identificar iniciativas que trabalham com problemas sociais complexos. Com o tema "Construindo um futuro sustentável", o prêmio deste ano busca identificar e premiar iniciativas de alto impacto social e ambiental que, com uma abordagem inovadora e escalável, estão contribuindo para o cumprimento de um ou mais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
25 MIL DOLARES ATÉ 24 DE ABRIL

Estão abertas as inscrições para o Fundo de Apoio Emergencial: COVID-19, do Fundo Brasil. O objetivo é apoiar emergencialmente organizações, grupos, coletivos e indivíduos dedicados à luta por direitos humanos, para ações dirigidas ao contexto da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
DE 5 A 10MIL REAIS. ATE 15/04

Estão abertas as inscrições para o Edital para Iniciativas de Apoio Local nas Periferias, Fórum Nacional de Reforma Urbana, em parceria com a União Europeia. O objetivo é possibilitar a realização de ações por fóruns e articulações locais no desenvolvimento de atividades no combate emergencial e prevenção ao Corona Vírus (Covid-19) relacionadas à efetivação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
DE 6 A 9 MIL REAIS ATE 16/04

 

registrado em: