Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Jornadas / Jornada da Quarentena / Notícias Jornada da Quarentena / Convite Webinar | Como fica a mobilidade urbana face a pandemia?

Convite Webinar | Como fica a mobilidade urbana face a pandemia?

CIDADE E PANDEMIA
Como fica a mobilidade urbana face a pandemia?


Webinar com Hannah Arcuschin e Cristiano Saito
Mediação de Tomas Alvim


11/5 – segunda-feira – 16h
Inscreva-se AQUI.

No webinar Como fica a mobilidade urbana face à pandemia?, Cristiano Saito e Hannah Arcuschin discutirão se tecnologias como a Smart City e a Internet of Things podem ajudar no planejamento de centros urbanos mais seguros para a saúde de seus habitantes, principalmente em termos de mobilidade.

Tema
Diversos tipos de modais compartilhados de locomoção ganharam lugar definitivo nas cidades. Isso vai mudar? De agora em diante, o transporte público e a mobilidade ativa encaram um novo desafio. Tecnologias como a Smart City e a Internet of Things podem ajudar no planejamento de centros urbanos mais seguros para a saúde de seus habitantes?

Hannah Arcuschin
Arquiteta e urbanista formada pela FAUUSP e mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV-EAESP. Atualmente é coordenadora de Urbanismo e Mobilidade na Vital Strategies, e integra a diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo.

Cristiano Saito
Graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli–USP). Executivo com 20 anos de experiência profissional em empresas de Energia e Mobilidade Urbana no Brasil, Europa e América Latina.

Tomas Alvim
Editor, cofundador da BEĨ Editora, do Arq.Futuro e do Por Quê?. Coordenador do Laboratório de Cidades do Insper/Arq.Futuro.
INSCREVA-SE AQUI
registrado em: