Você está aqui: Página Inicial / Dossiês / 35ª Bienal / Aproveite a programação da última semana da 35ª Bienal

Aproveite a programação da última semana da 35ª Bienal

Vista de performance de Will Rawls

Fonte: https://35.bienal.org.br/agenda/?utm_campaign=2023_12_04_newsletter_semanal_ultimos-dias&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

BIENAL DE SÃO PAULO

Publicado em: 05 de Dezembro de 2023

Parece que passou voando, não é? 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível se encerra neste domingo, 10 de dezembro.

Não perca a oportunidade de ver mais de 1100 obras de 121 participantes de todo o mundo reunidas no Pavilhão Ciccillo Matarazzo e participar das atividades da programação pública.

Para fechar a exposição com chave de ouro, teremos performances de Will RawlsDavi Pontes e Wallace FerreiraAmador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda.Ricardo AleixoVentura Profana, além de atividades na Sauna Lésbica, na instalação de Denise Ferreira da Silva e na Cozinha Ocupação 9 de Julho – MSTC, terminando com a desmontagem pública da obra Outres, de Daniel Lie.

A Varanda Bienal também estará com uma agenda cheia, com um show de Mari Merenda no sábado e um domingo agitado com apresentações das Pastoras do RosárioPreta FerreiraMahmundi.

Confira nossa agenda abaixo e não deixe de visitar esta edição histórica da Bienal! Lembrando que a entrada e todas as atividades são gratuitas.

Bienal e Bulgari lançam o podcast Em obras

Pela primeira vez, a Fundação Bienal colabora com a icônica marca italiana Bulgari no lançamento de um podcast produzido pela Trovão Mídia: o Em obras. podcast marca o encerramento da 35ª Bienal no Pavilhão Ciccillo Matarazzo e o início de sua itinerância pelo Brasil e pelo mundo.

Em 14 episódios, esta temporada propõe uma continuação – dentro dos seus ouvidos – das experiências, encontros e inspirações da exposição.

Escute aqui os dois primeiros episódios!