Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2019 / 01 / Publicações UM - Portal Transparência Cultura

Publicações UM - Portal Transparência Cultura

 

Para comemorar os 5 anos da Unidade de Monitoramento (UM), completados em 2018, a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo disponibilizou no Portal Transparência Cultura (http://www.transparenciacultura.sp.gov.br) uma série de novas publicações eletrônicas para consulta online ou download.

Essas publicações, em conjunto com as anteriores, abrangem cadernos técnicos, referenciais de boas práticas e boletins com dados e sínteses analíticas das ações realizadas em parcerias com organizações sociais de cultura, além de informações sobre ações de fomento e patrimônio da Pasta.

Por meio dessas publicações, ela busca compartilhar experiências e referências sobre os processos realizados e resultados alcançados, com a expectativa de contribuir para a discussão e o aperfeiçoamento das políticas públicas de cultura.

Convidamos vocês a visitarem o Portal Transparência Cultura e a conhecerem essa produção. Vale lembrar que monitorar e avaliar as ações, organizando registros e sistematizando as informações para dar transparência e visibilidade aos processos e resultados, são atividades contínuas que requerem constante aprimoramento. Assim, dúvidas, comentários ou sugestões serão muito bem-vindos.