Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2019 / 04 / Circuito de ateliês da plataforma Liga Ponto SP! - 4 e 5 de Maio

Circuito de ateliês da plataforma Liga Ponto SP! - 4 e 5 de Maio

4 e 5 de maio: circuito de ateliês da plataforma Liga Ponto SP!

A plataforma Liga Ponto SP une um grupo de artistas e seus espaços de trabalho, conscientes da necessidade imediata de diálogos voltados para a reflexão, criação e formação de repertório na área de artes. Para iniciar as atividades da plataforma, nos próximos dias 4 e 5 de maio de 2019, entre 14 e 19 horas, os artistas abrem as portas de seus espaços de trabalho, em circuito, convidando para visitação e para conhecer um pouco mais sobre as obras, processos criativos e comercialização. Somos A Casateliê, o Studio 9 Ateliê de Arte e a ceramista Máyy Koffler. Para saber mais sobre nós leia abaixo:
A  Casateliê é um espaço independente de arte criado em 2005 por Adalgisa CamposPaulo Camillo Penna. A casa reúne a produção dos artistas, atividades de ensino de arte e venda de obras, grupos de estudo, edição dos Cadernos de Prática e o projeto Cinema de Prática. O espaço se situa na zona central da cidade de São Paulo, entre a Bela Vista e a Liberdade.

A Casateliê
Rua Martiniano de Carvalho, 71 casa 2
Bela Vista São Paulo SP
Tel.: (11) 96398 8819
http://acasatelie.com.br

 

A artista plástica Máyy Koffler, radicada em São Paulo há anos, introduziu no panorama da cerâmica nacional, através de sua obra e de sua atividade didática, as técnicas tradicionais da cerâmica pré-colombiana, em especial a técnica do Paleteado e da Queima Positivo-Negativo.
Balizada pela plena vivência das fontes da América Antiga, Máyy funde em sua obra, uma sensibilidade aberta à contemporaneidade e um profundo conhecimento do lavrar cerâmico.

Máyy Koffler
Rua Carlos Petit, 312
Vila Mariana São Paulo SP
Tel.: (11) 97117 5317
www.mayyarte.wixsite.com/arte

 

Studio 9 Ateliê de Arte é compartilhado pelos artistas Elias MuradiMauro de SouzaMônica Rubinho Sidney Philocreon. S9 ou Studio Nove, é antes de tudo uma agradável parceria entre amigos e a ideia de troca de conhecimentos e experiências. Iniciativa de quatro amigos artistas que passam a dividir um espaço físico de ateliê e de convivência, e desta proximidade nasce também o desejo de ativar dinâmicas através de desenvolvimento de atividades profissionais e educativas na área de artes visuais.
São graduados em artes visuais com distintas atuações autorais e profissionais, fator que possibilita uma oferta de diálogo e troca de conhecimentos com o público interessado em formação e ou serviços mais específicos ligado à área de cultura.

Studio 9 Ateliê de Arte
R. Conselheiro Ramalho, 447 – Cj 09
Bela Vista São Paulo SP
Tel.: (11) 97413 4333
http://studionoveatelie.wixsite.com/studionoveatelie