Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2019 / 12 / Pavilhão da Bienal aberto com Anna Helena Villela neste sábado!

Pavilhão da Bienal aberto com Anna Helena Villela neste sábado!

O programa Pavilhão aberto fecha o ano com visita-palestra de Anna Helena Villela, arquiteta que coordenou as expografias da 27ª, 28ª e 31ª Bienais de São Paulo.
Entre setembro de 2019 e janeiro de 2020, o programa Pavilhão aberto oferece visitações mensais ao edifício inteiramente vazio, uma experiência direta com o ícone da arquitetura moderna brasileira e símbolo da Bienal de São Paulo. Além disso, palestrantes convidados vão conduzir as visitas pelo Pavilhão, explorando diferentes olhares sobre o edifício e suas possibilidades como espaço expositivo para a arte contemporânea. SAIBA MAIS

14 DE DEZEMBRO
SÁBADO

10h – 14h
pavilhão aberto

Pavilhão da Bienal
Parque Ibirapuera, Portão 3
Entradas: fachada sul (escadaria) e ao lado do Café Bienal (Praça das Bandeiras)

10h30 – 12h
visita-palestra com Anna Helena Villela

Em Diálogos entre expografias e o Pavilhão da Bienal, a arquiteta vai discutir como as propostas expográficas, curatoriais e as obras de arte das 31ª, 28ª e 27ª edições da Bienal estabeleceram diálogos e possibilitaram, através de suas intervenções, diferentes leituras espaciais no pavilhão. Anna Helena Villela é mestre pela FAU-USP e sócia do escritório Metrópole Arquitetos.

INSCREVA-SE
Tem alguma dúvida? Escreva para a equipe de difusão
A participação na palestra garante recebimento de certificado digital
Retirada de locução portátil no térreo
Siga a Bienal