Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias 2008 / Abertas inscrições para III Mostra Recife de Fotografia

Abertas inscrições para III Mostra Recife de Fotografia

III Mostra Recife de Fotografia

Já estão abertas, para fotógrafos do mundo inteiro, as inscrições para participar da terceira edição da Mostra Recife de Fotografia

Todo ano o calendário de atividades culturais da cidade do Recife é marcado por uma semana dedicada à fotografia. Entre as ações da programação, que integram a 2ª Semana de Fotografia do Recife, a realização da Mostra Recife de Fotografia, que este ano entra em sua terceira edição. As inscrições para participar, inclusive, já estão abertas e seguem até o dia 31 de julho.

A Mostra é aberta para fotógrafos de qualquer lugar do planeta que queiram participar. Tanto a ficha de inscrição quanto o regulamento podem ser encontrados no site do evento http://www.recife.pe.gov.br/2008/06/30/mat_162922.php, disponível para download. O material deve ser enviado/entregue em DVD ou CD, e precisa ter, no mínimo, 1 minuto, e no máximo, 6 minutos de duração; junto – também no CD/DVD - três fotos para posterior divulgação. 

A Mostra tem como objetivo dar visibilidade à produção local e nacional de fotografia nas suas mais diversas linguagens. A mostra irá projetar, em várias sessões, os trabalhos selecionados pela
comissão julgadora do evento, em pontos de grande circulação da cidade do Centro à periferia.

 

A Mostra é uma realização da Prefeitura do Recife, através da Gerência de Serviços de Fotografia da Fundação de Cultura Cidade do Recife, integrante da II Semana de Fotografia do Recife que acontece de 31 de agosto a 7 de setembro de 2008. Para maiores informações: mostrarecifefoto@gmail.com ou pelos telefones: (81) 3232.2858 e 3232.1409.

Sugestão para entrevista: Josivan Rodrigues - Coordenação III Mostra Recife de Fotografia: (81) 8841. 2025